R$ 1.450,00

QUARTO PARA ALUGAR DO(A)

Camila Gomes

Quarto Copacabana

Código da oferta: 1560

Data do anúncio: 23/03/2020

Bairro: Copacabana

Tipo de acomodação: Quarto para alugar

Tamanho: 10m2

Valor do aluguel: R$ 1.450,00

Valor do condomínio: R$ 0,00

Valor do IPTU mensal: R$ 0,00

Valor total: R$ 1.450,00

Sem avaliações

12 vezes favoritado

Descrição

Oi, gente!!

Temos uma vaga no nosso apê na praia, em Copacabana!

Estamos em busca da 4ª moradora ou morador para dividir o apartamento conosco.

Sobre o apartamento, são três quartos, uma vista lateral para a praia incrível, dois banheiros, sendo um banheiro social, uma dependência com banheiro, sala grande, cozinha e área. Temos TV a cabo, 200 canais, 120 megas de internet.

Somos três meninas, eu jornalista mineira, Fernanda também jornalista e Maria, a casula da casa, super gente fina!

Tá permitida visita dos amigos, pai, mãe, namorado, namoradA.

Tá permitido respeitar os coleguinhas.

Cozinhar, lavar, passar e ser feliz

Tá proibido, trazer o namorado ou namorada para morar com a gente ..haha

Ser sem noção e achar que mora sozinho

Desrespeitar os coleguinhas

Contrato Mínimo: Até onde vc estiver feliz meu amigo (vc é livre)

Depósito de segurança: 1000 (devolve no final, com aviso prévio de 30 dias)

Aluguel com contas: 1450

Contato para visitas: Camila 971407126

 

Fotos do local

Localização

Endereço:

Rua Aires Saldanha, 114,
Rio de Janeiro, RJ.

 

Este apezinho tem:

Acesso às áreas comuns

Aquecedor de água

Área de serviço

Armário embutido

Elevador de serviços

Elevador social

Máquina de lavar

Mobília

Quarto individual

TV a cabo

Visitas permitidas

Wi-fi

Ele também é...

Amplo

Andar alto

Arejado

Claro

Estiloso

Frente

Para homens

Para mulheres

Perto do agito

Perto do comércio

Perto do metrô

Perto do ônibus

Pronto pra morar

Rua tranquila

Sem regras "malucas"

Silencioso

Sol da manhã

Sol da tarde

Vistão

Fale com o Anunciante

Similares

Equipe Appzinho